A request | Um pedido

Help maintaining this blog. Please consider disabling your Adblock plugin on this website. Thank you!

Ajuda este blogue a crescer. Por favor, considera desativar o Adblock neste site. Obrigada!

domingo, 5 de maio de 2019

Beauty News by Oriflame - prepare-se para o verão! 🌞👙

Com a chegada da Primavera e a aproximação do Verão, as nossas preocupações com o corpo, a linha e a aparência aumentam exponencialmente!!

Veja como a Oriflame o/a pode ajudar a preparar o corpo perfeito para o verão!
OBJETIVO 1 - PERDER PESO
Perder peso é uma das principais preocupações nesta altura do ano. Com o programa perda de peso Wellness by Oriflame, ajudamo-lo/a a perder peso de forma saudável e, assim, mais fácil de manter após a fase de dieta.

Pequeno-almoço| Inicie o seu dia com o Wellness Pack + Batido Natural Balance Wellness by Oriflame. Desta forma dará ao seu corpo, logo pela manhã, todas as vitaminas e sais minerais de que este precisa para funcionar normalmente (e evita as carências vitamínicas frequentes em período de dietas). Pode acompanhar com fruta!!

Almoço| Certifique-se que ¾ do seu prato são compostos por legumes/vegetais; e o restante ¼ distribuído entre proteína magra e cereais. Acompanhe a refeição com água, a melhor e mais saudável bebida que pode dar ao seu organismo.

Jantar| Opte por uma Sopa Natural Balance Wellness by Oriflame! Se gostar de sopas mais cremosas, experimente adicionar Fórmula Proteica à sua sopa e aumente assim o efeito saciante da sua refeição.
Desfrute e veja os resultados!
OBJETIVO 2 - GANHAR FIRMEZA
À medida que se vai perdendo peso é fundamental ajudar a pele a acompanhar a redução de volume do nosso corpo, promovendo a sua firmeza! Complemente a sua dieta com os nossos adelgaçantes Optimals Body. Crie a sua rotina adelgaçante!

1 - Esfoliação no banho: para garantir a eficácia de qualquer produto adelgaçante, é fundamental a esfoliar previamente a pele: Experimente o Esfoliante Suave Salt Crystals Swedish Spa, cremoso e suave para a sua pele.

2 - Adelgaçante após o banho: 

a. Para a zona abdominal: Optimals Body Gel tonificante para Abdómen e Peito (ajuda a queimar gordura localizada e refirma)

b. Para as zonas com celulite: Optimals Body Gel Anticelulítico (ajuda a queimar gordura localizada tipo «casca de laranja»)

3 - Cuidados à noite: Numa noite, aplique a Loção Refirmante Optimals Body- Péptidos Botânicos em todo o corpo, para uma firmeza extra...

...e na noite seguinte, um hidratante corporal (para que a hidratação da sua pele não fique esquecida). Experimente a Loção Corporal Loving Care.
OBJETIVO 3 - PELE BRONZEADA
Se não gosta de expor a pele muito branca nos primeiros dias de praia, pode começar já a proporcionar-lhe uma tonalidade bronzeada!

Com a Água Autobronzeadora para Rosto e Corpo Sunzone consegue uma pele bronzeada em minutos. A sua textura aquosa permite uma aplicação homogénea sobre a pele evitando o aparecimento de manchas. A sua  fórmula enriquecida em Ácido Hialurónico garante a hidratação da pele para um bronzeado mais uniforme e duradouro.
OBJETIVO 4 - HIDRATAÇÃO EXTRA
Com os primeiros raios de sol, a pele tende a perder água, pelo que reforçar a sua hidratação é fundamental.
Complete a sua rotina de cuidados de rosto com uma das 3 novas máscaras hidrantes Novage!
  1. hidratar e apaziguar: Máscara Facial Suavizante NovAge
  2. hidratar e fortificar: Máscara Facial Fortificante NovAge 
  3. hidratar e reparar: Máscara Facial Reparadora NovAge 
Qualquer que seja a sua máscara, 2x/semana à noite, coloque-a após a limpeza da pele e deixe atuar durante 15 minutos. Remova a máscara e massaje a pele para absorção do restante produto na pele e observe a sua pele!!
Estas dicas ajudá-lo-ão certamente a melhorar a sua saúde e a sentir-se mais confiante “na sua pele”!

__________________________
O conteúdo acima publicado pertence a:
Copyright © 2019 Oriflame Cosméticos, todos os direitos reservados.



Para mais informações ou encomendas, envie-nos uma mensagem através da janela do Messenger disponível aqui no blogue, ou diretamente na nossa página de Facebook Rosa Oriflame!

Sem comentários:

Enviar um comentário

You may also like | Também terás interesse em ler