A request | Um pedido

Help maintaining this blog. Please consider disabling your Adblock plugin on this website. Thank you!

Ajuda este blogue a crescer. Por favor, considera desativar o Adblock neste site. Obrigada!

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Haul de Verão 2017 | Summer Haul 2017


























[ENG]
Hello everybody!

Summer is almost saying goodbye... How were your holidays? Could you find proper time to relax, visit new places, read a book? And what about shopping? Well, I'm about to show you mine! Here goes my 2017 Summer Haul on clothing and accessories. ✨


[PT]
Olá a todos!

O Verão está quase a despedir-se... Como foram as tuas férias? Conseguiste o tempo necessário para relaxar, visitar novos lugares, ler um livro? E para fazer compras? Bem, eu estou prestes a mostrar-te as minhas! Aqui vai o meu haul de Verão 2017 em roupa e acessórios. ✨



💖 Clothes | Roupas

I purchased 3 super cute and trendy tops from New Yorker. Check them out!
_
Comprei 3 tops super fofos e na moda, na New Yorker. Espreitem aqui!



Super feminine and romantic top from New Yorker. I love pastel tones.
_
Top super feminino e romantico da New Yorker. Amo os tons pastel.



A wined colourful crop top from New Yorker with a young vibe.
_
Um crop top cor de vinho da New Yorker com um espírito jovem.



Black lace up shirt from New Yorker, for the cooler nights.
_
Camisola de atilhos preta, para as noites frescas.



💖 Accessories | Acessórios



Gorgeous crochet sandals from Calçado Guimarães.
_
Sandálias em crochet lindas lindas da Calçado Guimarães.





































I cannot express how much I hate those minimalist geometric purses that just invaded every store in the past 3 years or so. Absolutely no design, they just look like a dull rectangle to me. I always tend to look for something with original details and an interesting design, and not just a blank piece of fabric. I was almost desperating 'cause I couldn't find anything remotely interesting to my eyes, but then I saw rainbows in the air when I found this purse from Deichmann, I just fell in love with it!
_
Não consigo expressar o quanto odeio aquelas malas minimalistas e geométricas que invadiram o mercado nos últimos 3 anos ou mais. Não há design absolutamente nenhum, a mim aquilo parece-me só um retângulo vazio e aborrecido, sem graça nenhuma. Eu procuro sempre coisas com algum detalhe original e design interessante, e não um simples retângulo de tecido, e portanto estava quase a desesperar pois não conseguia encontrar nada que me parecesse remotamente interessante. E foi então que vi esta mala da Deichmann, e ia soltando uma lagriminha. Tive de a trazer logo comigo!




Just look at these details. Sooo beautiful! And it even brings an extra strap. It's simply perfect for me!
_
Vejam bem estes detalhes lindos. E ainda traz uma alça extra, comprida. É mesmo perfeita para mim!




And that's it. I hope you enjoyed my new stuff! 😊
_
E é tudo. Espero que tenham gostado das minhas coisinhas novas! 😊


Kisses,
Diana

Sem comentários:

Enviar um comentário

You may also like | Também terás interesse em ler