terça-feira, 15 de março de 2016

Água Micelar Garnier #youzz

Estava aqui a pensar que...


Numa sociedade tão stressante, onde cada vez corremos mais e cada vez se torna mais difícil estabelecermos rotinas para cuidarmos de nós, é de louvar a iniciativa dos laboratórios que criam produtos inteligentes, práticos e eficientes, que nos facilitam a vida e a tarefa de nos mimarmos.


A visão de beleza da GARNIER é oferecer produtos inteligentes, simples, de uso multifacetado e sempre com a melhor relação qualidade/preço. Por esse motivo, para a GARNIER, inovação significa produtos inesperados, criativos e sem precedentes. 
É o caso da Água Micelar GARNIER, o tudo em 1 que atua na superfície da pele, para uma rotina diária de limpeza completa que inclui rosto, olhos e lábios: 1 solução, 1 gesto, discos de algodão, sem ser necessário passar por água.


E eis que me sai a sorte grande!


Enquanto embaixadora Youzz, foi-me dada a oportunidade de experimentar gratuitamente a Água Micelar da Garnier. Como a Youzz é generosa, recebi uma embalagem jumbo, de 400 mL, que vai ser a minha melhor amiga por muito tempo. Recebi também 5 "amostras" de 125 mL (!!!), que já ofereci às minhas amigas. E ainda tenho para oferecer 5 vales de desconto, no valor de 2€ cada um, que também já estão a desaparecer rapidamente.

O kit da Água Micelar da Garnier que recebi em casa, por meio da campanha de experimentação da Youzz.


Mas vamos lá então por partes. Primeiro que tudo, o que é a Água Micelar?



A GARNIER lançou uma água de limpeza com uma tecnologia micelar - as micelas são os agentes responsáveis pela remoção das impurezas - uma tecnologia, conhecida pela sua elevada eficácia e por ser suave para a pele, mesmo a sensível. As micelas são esferas de surfactantes que atuam como um íman, atraindo e captando as impurezas, a maqui­lhagem e o excesso de sebo. A água transporta as micelas, sem ser necessário esfregar a pele.

Eficácia Micelar: uma nova geração de limpeza em Garnier

1. Multizonas
A Água Micelar tudo em um atua em toda a superfície da pele, para uma rotina diária de limpeza completa que inclui rosto, olhos e lábios. 

2. Todo o tipo de pele
A Água Micelar GARNIER adapta-se a todos os tipos de pele, incluindo a sensível. Contrariamente a muitos outros produtos de limpeza de rosto, depois de aplicar a Água Micelar da Garnier para limpar ou desmaquilhar, não é necessário passar o rosto por água.

E porquê usar a Água Micelar?


Espreita aqui a resposta!



Mas na prática, o que é que mudou ou melhorou?


Quanto à minha experiência com este produto, tenho-o utilizado nos últimos tempos, e devo dizer que estou bastante surpreendida por uma aparente "água" remover tão bem a maquilhagem e limpar tão bem a pele. Basta pôr num disco de algodão, pressionar um pouquinho na pele, et voilà! Nem o rímel sobrevive. Confesso muito honestamente que é muito mais eficiente do que eu imaginava, e portanto está mais que aprovado e recomendado.
A vantagem é sobretudo o facto de este ser um produto, por um lado, delicado, pois a sua fórmula é de elevada tolerância, não contém perfume e é perfeitamente indicado para todos os tipos de pele, até as mais sensíveis; e por outro lado, com uma ação muito forte, pois limpa profundamente a pele com um leve contacto, não sendo necessário, portanto, aplicar gestos de limpeza agressivos e que envolvam fricção. Isto foi a coisa que mais me surpreendeu, e confesso que até tenho alguma dificuldade em transmitir a real facilidade com que esta produto nos permite limpar a pele de forma eficiente. É ver para crer, mesmo.

Não deixei, no entanto, de usar os restantes produtos da minha rotina diária de dermocosmética. O que aconteceu comigo é que fiz uma adição e complementei os meus cuidados de pele com este produto incrível. Utilizo-o sobretudo na rotina da noite, como o primeiro gesto na limpeza e remoção de maquilhagem, dada a sua excelente eficiência nesta função. Após a aplicação da Água Micelar, continuo a usar o meu gel de limpeza e tónico habituais, por opção minha, porque tenho gosto em tirar esse momento para cuidar de mim e desfrutar dos benefícios dos diversos produtos de beleza que adquiro. No entanto, naqueles dias em que estou mais cansada ou com menos tempo, posso dizer que a Água Micelar Garnier tem sido a minha salvação, um produto SOS, que me resolve todos os problemas de uma só vez, e depois de aplicá-la na pele sinto que estou pronta para dar o merecido repouso à minha pele e à minha mente (que é como quem diz, fazer o meu sono de beleza!), sem me preocupar com mais nada.


E o que estão as outras pessoas a achar disto?


As reações das minhas amigas têm sido surpreendentes. Não recebi um único feedback negativo em relação à Água Micelar da Garnier, e o entusiasmo e satisfação das minhas amigas que utilizaram é absolutamente notório, quer presencialmente quer nas redes sociais.

Estas já têm dona! :) Que bom que é poder oferecer coisas que deixam as minhas amigas felizes!

Se têm curiosidade em ver o feedback que obtive de amigas minhas, espreitem aqui esta foto que publiquei no meu perfil pessoal do Facebook (coloquei esta publicação em modo público) e os comentários que recebi de pessoas que já conheciam e são fãs deste produto. Incrível, não é?

Ok, ok, mas como se aplica a Água Micelar afinal? É muito complicado?


Não! Não há nada mais simples. Espreita aqui estas indicações. :)

Simples, não é?

Para explorares estas e um monte de outras dicas e informações, recomendo que visites este website lindíssimo dedicado inteiramente à Água Micelar Garnier.


Em suma, a Água Micelar Garnier é um produto extremamente prático, inteligente, e que cumpre a 100% aquilo que promete. Sinto-me extremamente satisfeita e grata por me ter sido dada a oportunidade de experimentar este excelente produto, e estou a adorar a experiência.
Obrigada Youzz e Garnier!

Se também gostavas de receber gratuitamente produtos em casa para experimentar, torna-te uma Youzzer como eu! Inscreve-te aqui e candidata-te às campanhas com que mais te identificas. Boa sorte! :)