A request | Um pedido

Help maintaining this blog. Please consider disabling your Adblock plugin on this website. Thank you!

Ajuda este blogue a crescer. Por favor, considera desativar o Adblock neste site. Obrigada!

domingo, 7 de novembro de 2010

Folk Lusitânia

Convido todos os meus seguidores a visitarem o Folk Lusitânia, um fórum que frequento e modero, com um ambiente excelente, e onde muito tenho aprendido. O FFL é um fórum que promove o revivalismo de uma cultura ancestral por muitos esquecida, com especial destaque para a música. É também um espaço aberto à discussão saudável e equilibrada, com base no respeito mútuo, e sem qualquer ligação com ideologias políticas ou religiosas.



O Fórum Folk Lusitania foi criado com o intuito de divulgar o folk nacional e internacional, bem como diferentes aspectos com ele relacionados. As raízes, as diferentes tradições, as músicas eternas que passaram de geração em geração e que ainda perduram, os instrumentos arcaicos utilizados, cujo som transmite uma magia única, não esquecendo as bandas que, de uma forma genial, combinam os sons ancestrais com as novas influências modernas. Estes são os elementos que caracterizam este fórum. Contamos com a tua participação, pois um fórum desenvolve-se com os seus elementos, constituindo não só um espaço de informação, mas também de divulgação e discussão.




Folk, Neoclássica, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial, entre outros géneros relacionados ou com influências destes.


Visitem-nos em: http://folklusitania.heavenforum.com/ :)
E também no Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário

You may also like | Também terás interesse em ler