A request | Um pedido

Help maintaining this blog. Please consider disabling your Adblock plugin on this website. Thank you!

Ajuda este blogue a crescer. Por favor, considera desativar o Adblock neste site. Obrigada!

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Enjoying water environments safely | Desfrutando de ambientes aquáticos em segurança




[EN]
They might not look like the trendiest shoes in the world, I know, but these water shoes were definitely one of my best purchases to date. While on vacations in nature I always carry mine in my backpack; whenever I find a river, a lagoon, a cascade or a swamp I simply switch to them and then I can cross safely, either by swimming or walking. I can step on slippery rocks and rocky river grounds much easier without hurting my feet thanks to these little fellas. Plus, they're incredibly light and flexible! If you're a nature lover like me, I would definitely recommend wearing something like this in water environments so you can enjoy your adventure safely.

I bought mine at Decathlon and they cost only 6€, so it's totally worth it!



[PT]
Podem não parecer os sapatos mais fashion do mundo, eu sei, mas estes "water shoes" (sapatos de água) foram definitivamente uma das melhores compras que fiz até hoje. Quando vou de férias para a natureza levo sempre os meus na mochila; sempre que encontro um rio, uma lagoa, uma cascata ou um pântano simplesmente troco para estes sapatos e assim posso atravessar livremente essas áreas, seja a nadar ou a caminhar. Consigo pisar muito mais facilmente rochas escorregadias e leitos de rios cheios de pedras sem magoar os pés graças a estes amiguinhos. Além disso, são incrívelmente leves e flexíveis!
Se és amante da natureza como eu, eu definitavemente recomendaria que utilizes algo deste género em ambientes aquáticos, para que possas desfrutar da tua aventura em segurança.

Eu comprei os meus na Decathlon e custaram a pena 6€, portanto vale muito a pena!




[ENG]
Mine are these you see above, but you can find many models and colours, for exemple here.
In case you need to search somewhere else I suggest the following keywords: water shoes, aqua shoes, snorkeling shoes.

[PT]
Os meus são os que vês na imagem acima, mas podes encontrar vários modelos e cores, por exemplo aqui: aqui.
Caso precises de procurar noutro lugar, recomendo as seguintes palavras de pesquisa: water shoes, aqua shoes, snorkeling shoes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

You may also like | Também terás interesse em ler