A request | Um pedido

Help maintaining this blog. Please consider disabling your Adblock plugin on this website. Thank you!

Ajuda este blogue a crescer. Por favor, considera desativar o Adblock neste site. Obrigada!

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

I'm model of the year 2017 | Sou modelo do ano 2017

[Versão em português mais abaixo]

Photo: Vasco Inglez | Model: Diana Rosa


ENG
I'd love to share with you guys some milestones in my model career, specially those that happened over last year. Even thought this is not fresh news, the truth is I share a lot of content on my main social media (Facebook, Instagram, Twitter) but I seldom do it here on my blog; however, I feel like this is the time, so I'm going to begin right now! I feel like I've got a lot of content I would love to register here regardless of when it happened in time, so... Let's get things updated!
I'm super excited about this! 😃

So the first big thing I'm eager to announce here is that I was elected model of the year by the staff of A Vida Através da Lente, a Portuguese photography group. This is such an honour to me, thank you so so much! 😭😭😭🙏💗
You can find the original post here (in Portuguese). And down here you can find the announcement I posted on my page:


PT
Adorava partilhar convosco alguns dos marcos da minha carreira de modelo, sobretudo os que aconteceram ao longo do ano passado. Embora não sejam notícias de última hora, a verdade é que eu partilho um monte de coisas nas minhas redes sociais principais (FacebookInstagramTwitter) mas raramente o faço aqui no blog; no entanto, sinto que agora é altura de o fazer, e portanto vou começar agora mesmo! Sinto que tenho um monte de conteúdos que gostaria de registar aqui independentemente de quando aconteceram, portanto... Vamos atualizar isto!
Estou super entusiasmada! 😃

Então, a primeira grande coisa que estou ansiosa por anunciar aqui é que eu fui eleita modelo do ano pela administração de A Vida Através da Lente, um grupo português de fotografia. Isto é uma tremenda honra para mim, muito muito obrigada! 😭😭😭🙏💗
Podem encontrar a publicação original aqui. E aqui em baixo deixo a publicação que coloquei na minha página:







ENG
And as if this wasn't humbling enough, Vasco Inglez (one of the admins and voters of the group) made this beautiful homage with some of our best works together. Enjoy!

PT
E como se isto não fosse honra suficiente, o Vasco Inglez (um dos administradores e votantes do gupo) criou esta linda homenagem com algum dos nossos melhores trabalhos juntos. Apreciem!






💗Di

Sem comentários:

Enviar um comentário

You may also like | Também terás interesse em ler