A request | Um pedido

Help maintaining this blog. Please consider disabling your Adblock plugin on this website. Thank you!

Ajuda este blogue a crescer. Por favor, considera desativar o Adblock neste site. Obrigada!

domingo, 15 de novembro de 2015

Próximo concerto dos 11th Dimension: dia 21 de Novembro!

11th DIMENSION apresentam: LEGACY OF CYNTHIA + 11th DIMENSION + MONOLITH MOON @ Casa da Árvore!!!



Os 11th Dimension organizam o seu primeiro mini-fest, e para torná-lo memorável convidaram duas das bandas do underground nacional com uma sonoridade mais distinta: Legacy of Cynthia e Monolith Moon.

O evento terá lugar na Casa da Árvore, para que todos se sintam realmente em casa neste que é também o palco do já conhecido festival Salamandra em Chamas. O ambiente acolhedor e místico deste lugar transforma as noites de música e convívio em histórias, e queremos fazer da noite de 21 de Novembro mais uma história para recordar.

As portas abrirão às 20:00 para que a música comece meia hora depois, impreterivelmente!! E para que o estômago não se queixe da hora, poderão contar com as famosas tostas da Casa da Árvore e muita bebida a um valor tão simpático quanto a própria casa e o seu staff.

- Abertura de portas: 20:00
- Início dos concertos: 20:30 (sem falta!)
- Local: Casa da Árvore - Salamandra Dourada Azinhaga da Cidade, 1750-064 Ameixoeira, Lisboa (mesmo em frente ao metro da Ameixoeira) GPS: 38.779395, -9.159180
- Contribuição: 3,5 Dimensões
- Alinhamento: Monolith Moon / 11th Dimension / LEGACY OF CYNTHIA

Como se trata de um local reservado a sócios, os visitantes deverão trazer o seu cartão de associado. Para quem ainda não tem, poderá fazê-lo à entrada sem qualquer custo adicional.


Evento com apoio: Salamandra Dourada | ROCK 'N' RAW estúdios | Songs for the Deaf Radio | Arcadia Studios | ROCKNRADIO | Goth'n'rock Productions | Via Nocturna (http://vianocturna2000.blogspot.pt/)

Adere ao evento no Facebook!

Sem comentários:

Enviar um comentário

You may also like | Também terás interesse em ler