terça-feira, 6 de outubro de 2015

Feature (entrevista + galeria) para a magazine de fotografia e artes TAT - The Awesome Threat

Aqui vai algo que ainda não tinha partilhado convosco: Fui publicada na webzine de fotografia e artes TAT - The Awesome Threat no início do Verão, com uma pequena entrevista e uma galeria de imagens contemplando alguns dos meus trabalhos enquanto modelo. Deixo aqui um prinscreen de todas as páginas, mas poderão consultar a revista (RECOMENDO!! Tem trabalhos maravilhosos) neste link, e poderão encontrar-me por lá da página 94 à página 105.
Não deixem de seguir o trabalho desta magazine maravilhosa, que divulga o que de melhor se faz por cá.


A minha feature com entrevista e galeria na magazine de fotografia e artes TAT.


Deixo aqui uma transcrição integral da entrevista:

The Awsome Threat: De onde vens?
Diana Rosa: Venho de Lisboa.  
TAT: Há quanto tempo és modelo?
DR: Tive a minha primeira experiência neste meio há cerca de 2 anos e meio.  
TAT: Sabemos que estás também ligada à musica pela dança e pelo Canto. Qual das três vertentes artísticas te identifica melhor?
DR: Entre o canto e a dança, é muito difícil a escolha, pois são duas componentes que já estão de tal forma entranhadas na minha vida pessoal e artística e na minha rotina diária que terão de ocupar o mesmo lugar no pódio. Mas se tivesse mesmo mesmo de eleger um único vencedor, seria o canto, pois é a arte que faz parte de mim desde que me conheço, é aquela paixão que nunca me foi apresentada mas já nasceu comigo. É aquilo que desde sempre quis fazer.  
TAT: Qual o momento mais marcante da tua carreira ou qual o projecto mais pessoal?
DR: Trabalho regularmente em diversos projectos nas três vertentes artísticas já referidas que exploro (música, dança e modeling), e é isso que me preenche, mas o meu "bebé" é a minha banda 11th Dimension. É este o projecto que tem mais impacto na minha vida.  
TAT: Quais os maiores obstáculos neste mundo? E qual o teu objectivo?
DR: Creio que o meu maior obstáculo sou eu mesma, porque sou muito crítica em relação àquilo que faço, e muito perfecionista; e quase sempre sinto que aquilo que faço não está suficientemente bom, ou ao nível a que eu gostaria que estivesse. Normalmente não o verbalizo, mas gostaria sempre de ter feito melhor. O meu objectivo é quebrar as minhas inseguranças e sair da zona de conforto, para continuar a aprender, a evoluir e a superar-me.  
TAT: Onde e como te podem contactar e conhecer melhor?
DR: Podem contactar-me através do meu email: dianadarosa@gmail.com; seguir as minhas novidades e projectos na minha página de Facebook: https://www.facebook.com/dianarosaartistpage; e conhecer todo o meu trabalho a um nível mais aprofundado no meu website: http://dianarosa.wix.com/diana-rosa! 


Esta foi a minha primeira entrevista a solo. O meu enorme obrigada à TAT, por esta oportunidade que me deu de divulgar o meu trabalho e de falar um pouco sobre mim. :)