A request | Um pedido

Help maintaining this blog. Please consider disabling your Adblock plugin on this website. Thank you!

Ajuda este blogue a crescer. Por favor, considera desativar o Adblock neste site. Obrigada!

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Ajudas-me a realizar um sonho?

Hoje venho pedir-vos uma pequena ajuda!

A minha participação no concurso

Estou a concorrer a um giveaway DE SONHO, organizado pelas artistas criadoras de Eleán'Art e Elfic Wear, que tanto admiro. Para quem não conhece as artistas por detrás deste projeto, a Mara D'Eleán é uma artista linda, multifacetada e cheia de talento em tudo o que faz: fotógrafa, makeup artist, modelo, diretora de video, designer, e tudo o mais que a desafiar. E a Angélica Elfic é a grande mente que cria, as mãos mágicas que executam, e a elfinha que pousa na marca de roupa e props de fantasia Elfic Wear. Trabalham em conjunto frequentemente e a arte que nos trazem leva-nos automaticamente para um mundo de fantasia habitado por elfos, fadas, e criaturas mágicas.

Mara D'Eleán (Eleán'Art)

Angélica Elfic (Elfic Wear)

Para quem me conhece e sabe como adoro estes universos, e como adoro fotografia dentro de temas mais fantásticos e etéreos, é natural que compreenda a importância que este concurso tem para mim, porque o prémio será uma sessão fotográfica organizada por estas Senhoras, com figurinos Elfic Wear, e com direito a ficar com uma das peças usadas na sessão!!!

Para me ajudarem a entrar neste universo mágico, só têm de cumprir 3 passos:




Não custa nada! :D Muito obrigada pela ajuda! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

You may also like | Também terás interesse em ler