A request | Um pedido

Help maintaining this blog. Please consider disabling your Adblock plugin on this website. Thank you!

Ajuda este blogue a crescer. Por favor, considera desativar o Adblock neste site. Obrigada!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

My first official photoshoot | A minha primeira sessão fotográfica oficial



[EN]
Enter my mood! This what I'm listening to while writing this post.

[PT]
Entra no meu estado de espírito! Isto é o que estou a ouvir enquanto escrevo este post.




[EN] 
There's a first time for everything. We all have to begin somewhere, dare to take the first step, get out of our comfort zone. It's a mix of excitement and anxiety, but in the end it's an explosion of gratification. So, after my very first experience modeling for a graphic artist, in this same year I also had my very first chance as a studio model, for an actual photographer!

[PT]
Há uma primeira vez para tudo. Todos teremos eventualmente que começar por algum lado, atrever-nos a dar o primeiro passo, sair da zona de conforto. É um misto de excitação e ansiedade, mas no final é uma explosão de gratificação. Portanto, depois da minha primeira experiência como modelo para um artista gráfico, tive neste mesmo ano a minha primeira oportunidade como modelo de estúdio, para um fotógrafo real!





[EN] 
A production, a studio, a photographer, a makeup artist and an assistant, whoa! Everything seemed so professional! The concept was very gothic / metal / rockstar, witch was very me. I was a little bit nervous at the beginning but after warming up a little bit I enjoyed the process a lot!
Many thanks to Bruno Rosa and the rest of the team for this opportunity and for trusting me even without having previous experience.

[PT] 
Uma produção, um estúdio, um fotógrafo, uma maquilhadora e um assistente, ena! Parecia tudo super profissional! O conceito era dentro do estilo gótico / metal / rockstar, o que era bastante a minha cara. Eu estava um bocadinho nervosa ao início, mas depois de aquecer adorei o processo!
Muito obrigada ao Bruno Rosa e restante equipa por esta oportunidade e por confiarem em mim mesmo sem ter experiência prévia.







Photography | Fotografia: Bruno Rosa Fotografia
Model | Modelo: Diana Rosa
Make-up / hair | Maquilhagem / cabelos: Marisa L. Machado Tiago
Assistant | Assistente : David Ferreira 




Explore this gallery also on my Facebook page and on my website. I hope you enjoy it!
Explora esta galeria também na minha página de Facebook e no meu website. Espero que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

You may also like | Também terás interesse em ler